Trending

Confirmado o Rock da Tarde na festa de Calçado

>>

A Comissão de Festas na última reunião realizada até o momento confirmou para a tarde de domingo uma programação que enriquecerá a Festa de Emancipação Política de São José do Calçado, é o popular Rock da tarde que contará com a apresentação da Banda Alldeia.
.
A programação ainda não foi completamente fechada, ainda se discuti algumas apresentações de bandas para os shows das noites, mas já ficou confirmado o rock da tarde do último dia da festa, domingo (31), que contará com a apresentação de uma banda de tambores que contém mais de 30 componentes. A Banda que é do município de Campos dos Goytacazes (RJ) vem se apresentando em diversos eventos, e hoje já é reconhecida pelo grandioso show que dá a cada apresentação.
.
Para agitar o público jovem a Comissão de Festas confirmou também a apresentação da Banda Alldeia, do município de Alegre, que com um repertório reggae fará um show a parte na festa da cidade. A Banda Alldeia é uma das que se apresenta no rock da tarde do Festival de Música de Alegre.
.
Os horários das apresentações ainda não estão definidos, mas tudo indica que a Banda de Tambores se apresentará às 15 horas e a Banda Alldeia às 17 horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads