Trending

Dois mortos em acidente na Serra do Alípio

>>




Um ônibus que vinha de Guaçuí, tombou na Serra do Alípio na noite de ontem, por volta das 23h30. Duas pessoas morreram e outras 25 (aproximadamente) ficaram feridas. O ônibus que carregava 46 passageiros, que participaram de um encontro evangélico no Caíque, em Guaçuí, de acordo com o motorista do outro ônibus que também estava no evento, estava voltando para Nova Iguaçú – RJ. O motorista, do ônibus que tombou, entrou em estado de “choque” e disse apenas que um carro o fechou na pista, mas afirmou não saber qual veículo que era e nem sua cor. Há quem acredite que o motorista estava em alta velocidade, o que causou o acidente. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital São José, de São José do Calçado. O resgate contou com seis ambulâncias de Calçado além das de Guaçuí, Alegre e outros automóveis.

2 Comentários

  1. agradecemos ao Blogger do Addison pela informação. Nosso grupo de músicos íamos nessa viagem, mas fomos impedidos, acabaram-se as passagens! Deus nos deu um livramento. Ficamos constrangidos com esse acontecimento.
    Foi muito importante para nós aqui de Nova Iguaçu e para o mundo. No momento em que a televisão dá ênfase aos assuntos da Síria e de esportes, só você Addison,deu em primeira mão essa notícia para nós todos.
    Meus sentimentos para a família enlutada, muitos agradecimentos a todos que ajudaram na remoçaão das pessoas para o Hospital. Parabéns para a Cidade de São José do Calçado.
    Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU ME CHAMO MISSIONARIA CARMEN ESTOU MUITO TRISTE COM ESTA NOTICIA AS DUAS ERAM MINHAS AMIGAS E ACIMA DE TUDO IRMAES EM CRISTO UMA DELAS VEIO AQUI EM MOCAMBIQUE ME VIZITAR EM 2009 ESTIVE COM ELA ANO PASSADO FUI DE FERIAS AINDA VAI FAZER UM ANO E LOGO DEPOIS EM MESES VENHO TER UMA NOTICIA DESTA SO JESUS PRA CONSOLAR NOSSOS CORACOES estarei orando pelas familias que Deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads