Trending

Caminhão tomba na Serra do Alípio e caroneiro é levado em estado grave para o hospital

>>
Pouco antes das 11h da manhã de hoje um caminhão de carga de placa LBE 4411 – Dores do Rio Preto, tombou quando descia a Serra do Alípio na Rodovia ES 4848 que liga São José do Calçado à cidade de Guaçuí. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu com o caminhão, mas tudo indica que o motorista perdeu o controle da direção e não fez a curva, levando o caminhão para fora do asfalto que tombou na mesma hora.




O motorista conseguiu ser socorrido na mesma hora e levado para o Hospital São José. Já o carona ficou preso nas ferragens do caminhão e teve dificuldade de ser removido. Para tirá-lo das ferragens precisou da ajuda de duas retro escavadeiras e ainda da força de alguns dos homens que estava no local.

Por uns 20 minutos o carona ainda pedia por ar, dizia estar com dificuldade de respirar. A equipe médica tentou atendê-lo com um aparelho de oxigênio, mas segundo a vítima o aparelho não estava passando o ar. Minutos antes de conseguirem retirá-lo das ferragens ele já praticamente não respirava mais, foram feitas várias massagens cardíacas na vítima para tenta reanima-la, mas todas sem sucesso. Depois de ter sido removido das ferragens o carona também foi levado para o Hospital São José.


Até o momento ainda não se sabe a identidade das duas pessoas que estavam no caminhão. Segundo a recepção do hospital o carona está sendo atendido neste momento e ainda não foi emitido nenhum boletim médico referente ao estado de saúde das vítimas. Segundo informações extra oficiais as vítimas são do município de Dores do Rio Preto – ES.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads