Trending

Calçado se prepara para mais uma Festa do Carro de Boi

>>
O município de São José do Calçado se encontra nos preparativos finais para a grandiosa Festa do Carro de Boi que acontecerá nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de setembro, de sexta à terça-feira. A festa não promete grandiosos shows, mas sua cultura e algumas novidades garantem seu sucesso para este ano.
A festa acontecerá do dia 3 ao 7 de setembro.
De acordo com informações da comissão organizadora o evento contará com um show por noite, sendo que de sábado à segunda-feira haverá ainda um DJ no palco logo após o término de cada show. A festa será encerrada na terça-feira com o sensacional desfile dos carros de boi.

Estará também em funcionamento a Casa do Artesão, onde os visitantes poderão encontrar produtos do município para serem comprados durantes os cinco dias de festa.

No sábado será realizado o concurso da Sanfona e Viola com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria. As inscrições do concurso da Sanfona e Viola poderá ser feito no site www.calcado.es.gov.br a partir da próxima segunda-feira, o candidato também poderá se inscrever aqui no blogger do Addison Viana a partir de quinta-feira (amanhã), também pelo telefone 3556 1248 ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, com Meire Velasco.

A novidade para o evento deste ano além dos DJ que se apresentarão no palco principal da festa, é a Primeira Missa dos Vaqueiros que será celebrada às 10h do domingo, a apresentação da Orquestra de Sanfona e Viola de crianças e adultos de São Pedro do Itabapoana (Mimoso do Sul – ES), e a Primeira Gincana da Festa do Carro de Boi. Outra novidade que ainda não foi confirmada é a do Primeiro Encontro de Aeromodelistas em São José do Calçado, a comissão organizadora do evento informou que até o final desta semana terá a confirmação dessa mais nova atração da festa do carro de boi.

O ponto alto do evento, o desfile dos carros de boi acontecerá como de tradição no dia 7 de setembro às 10h. Os carros passaram pelas principais ruas da cidade antes de chegarem no Parque de Exposição Divinéia. A concentração dos carreiros será na balança do Carrim Nunes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads