Trending

Foi dado o primeiro passo para a implantação do maior projeto habitacional de Calçado

>>
O projeto trata-se da criação do quarto distrito do município de Calçado. O distrito Fazenda Velha.

Na tarde desta sexta-feira o Prefeito Municipal de São José do Calçado, sul do Espírito Santo, assinou e pagou a primeira parcela do terreno que a Prefeitura Municipal adquiriu para a construção de unidades habitacionais na localidade da Fazenda Velha. A assinatura da compra do terreno e o pagamento da primeira parcela foi realizada sob a presença de diversas autoridades municipais.

Por volta das 14h30 o Prefeito Municipal de São José do Calçado, José Carlos de Almeida se reuniu com os vereadores do município, com os secretários municipais e com o vendedor do terreno para a cerimônia de assinatura e pagamento da primeira parcela do terreno que mede 250.542,57 m2, o equivalente superior a seis alqueires O ato foi concretizado no gabinete do prefeito com a presença das autoridades municipais, do ex-prefeito José Vieira de Rezende e a de Antonio Borges de Rezende ex-proprietário do terreno que hoje pertence à prefeitura.

O terreno que fica na localidade da Fazenda Velha foi adquirido com o objetivo de se realizar lá o maior projeto habitacional de São José do Calçado. De acordo com o Prefeito José Carlos de Almeida a idéia é de que sejam construídas na área centenas de unidades habitacionais para que lá se torne o quarto distrito do município que será chamado de Fazenda Velha.

“O nosso projeto é de construir nessa área que acabamos de comprar centenas de unidades habitacionais criando assim o nosso quarto distrito. Esse projeto beneficiará o nosso povo e o nosso município que sem dúvida nenhuma estará com isso progredindo” disse o Prefeito José Carlos de Almeida.

Além do prefeito, os vereadores Warley Lobo Teixeria, Cláudio Castanheira, José Ailton Boca e Manoel Paulo Beline participaram da cerimônia. Os secretários municipais Elzira Charpinel – Administração, Fabiano Rodrigues – Esportes, João Luiz Simões – Obras, José Augusto da Silva – Agricultura, Lilliana Bullus – Ação Social, Antonio Coimbra – Finanças, o Procurador Geral João Hilário, a secretária da Procuradoria Geral Maria Aparecida Lazarini Lima e outros funcionários da prefeitura também estiveram presentes nesse importante acontecimento para São José do Calçado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads