Trending

9 º Simpósio Regional de Cafeicultores da Região do Caparaó

>>
Nos dias 27 e 28 de agosto acontecerá em São José do Calçado o 9º Simpósio Regional de Cafeicultores da Região do Caparaó e a VIII Feira de Insumos. O evento que será trabalhado em cima do tema: “Café – Sua Perspectivas e Desafios” acontecerá no Parque de Exposição Divinéia.

No Simpósio será discutido o “Programa Renovar Arábica” recentemente lançado pelo Governo do Estado do Espírito Santo que tem como meta a mudança desses paradigmas oportunizando o uso de variedades de café adaptado à região e vocacionando a maiores produções.

O evento também tem como objetivo abordar a Política Nacional de Pesquisa Cafeeira, assim como as questões ambientais e trabalhistas além das perspectivas do mercado de café e melhoria da qualidade da produção.

O Simpósio acontecerá em dois dias com palestras e exposições nos estandes que serão montados no Parque de Exposição. A abertura do evento está marcada para as 20h de quinta-feira com a presença de diversas autoridades municipais, regionais e estaduais.

O 9 º Simpósio Regional de Cafeicultores da Região do Caparaó é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Calçado, do Governo do Estado do Espírito Santo através da Secretaria da Agricultura, do Incaper, do Cetcaf, e da Renovar Arábica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads