Trending

Administração “Rumo ao Progresso” dá início as audiências do PPA

>>

Começou óntem em São José do Calçado as audiências do Plano Plurianual (PPA) que é responsável por traçar um planejamento de obras e reivindicações em geral para o município para até 2013. As audiências são realizadas com os moradores da comunidade que ativamente participam apresentando suas reivindicações.

É a primeira vez que o PPA é realizado em assembléia com a população, e a participação dos cidadãos foi grande já na primeira audiência que foi realizada na noite de hoje no distrito de Airituba (Palmital). O Prefeito José Carlos de Almeida agradeceu a presença de todos e pediu empenho de todos para que o Plano possa ser montado mostrando a prioridade de cada comunidade.

- Fico feliz em ver que a comunidade está aqui participando desse momento inédito em nosso município. Tenho certeza de que a participação de todos vocês será de grande importância para o crescimento e a melhoria não só de Airituba, mas de todo o nosso município. Muito obrigado por vocês terem comparecido – agradeceu José Carlo de Almeida, Prefeito Municipal.

Além do Prefeito José Carlos de Almeida participaram também da primeira audiência o Vice-prefeito Bentinho, o Secretário de Finanças Leônidas Barreto, o Secretário de Obras João Luiz Simões, o Secretário de Agricultura José Augusto da Silva, a Secretária de Educação Creide Mar da Silva Coelho, a Secretária de Administração Elzira Maria Diniz Charpinel Jardim Pimentel, o Chefe de Gabinete Edalmo Nascimento, a Primeira Dama Maria Aparecida Bernardes de Almeida, o Vereador Paulo Sérgio Simões, o Assessor Contábil da Prefeituyra Marcos Adriano Rodrigues e o Assessor de Planejamento Sebastião Antunes Gomes.


Veja abaixo aonde serão realizadas das próximas audiências:

13/08, 18h – Comunidade do Alegoria na Escola do Alegoria
17/08, 19 – Alto Calçado (São Benedito), na Escola “Ercílio Cordeiro”
18/08, 19h – Divino Espírito Santo (Jacá), na Escola “Anito Gomes Teixeira”
19/08, 19h – São José do Calçado, na Câmara Municipal de Vereadores

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads