Trending

Prefeito José Carlos de Almeida empossa novo Secretário de Saúde

>>
Na tarde quarta-feira (5) , por volta das 16h, o Prefeito Municipal de São José do Calçado, José Carlos de Almeida, em uma pequena solenidade deu posse ao novo Secretário de Saúde Dr. José de Oliveira Raft. A solenidade aconteceu no auditório da Unidade de Saúde II com a presença de funcionários da prefeitura, e do povo calçadense.A cerimônia aconteceu às 16 horas com a presença do prefeito e de diversas autoridades do município.

De início a funcionária da Secretaria de Saúde Tânea Charpinel que nos últimos dias respondeu como Secretária interina agradeceu a confiança que o prefeito depositou nela e desejou ao novo secretário votos de sucesso nessa sua nova jornada.Em seguida o Prefeito José Carlos de Almeida leu o termo de posse assinando-a em seguida.

Já empossado Dr. José de Oliveira Raft falou um pouco de quando foi prefeito e da retomada de alguns projetos que pretende implantar na Secretaria.

- Quero dizer que quando fui prefeito tive a oportunidade de realizar um bom trabalho na área da saúde, onde implantei pequenos, mas significativos projetos que beneficiaram nossa população, e são esses projetos que pretendo resgatá-los para a nossa saúde” disse o novo Secretário.

Raft também falou que é preciso ter paciência diante da dificuldade financeira que a prefeitura passa, para que as coisas se ajeitem.

- Infelizmente a nossa administração está trabalhando com uma arrecadação baixa devido à crise, então nossas ações só irão chegar até ao nosso povo dentro de dois ou três meses. Para que isso aconteça é preciso trabalhar em grupo, porque uma pessoa não consegue fazer tudo” concluiu.

O Prefeito José Carlos de Almeida agradeceu de início ao Dr. Raft por ter aceito o convite de fazer parte da equipe de governo como Secretário de Saúde.

- Antes quero dizer da admiração que tenho pelo senhor, não só pelo seu profissionalismo, mas também como humano que você é. Quero também agradecê-lo por ter aceitado o nosso convite de caminhar juntos com a gente nessa caminhada rumo ao progresso de Calçado” falou o Prefeito José Carlos de Almeida.

José de Oliveira Raft é calçadense, atuou como médico no município e também e já foi prefeito em São José do Calçado por um mandato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads