Trending

Prefeitura de Calçado lança grandioso Festival de Prêmios

>>
Pagando os débitos e o IPTU 2009 o contribuinte concorre a 45 prêmios que serão sorteados mensalmente

A Prefeitura Municipal de São José do Calçado lançou neste sábado um grandioso Festival de Prêmios. São 45 prêmios que serão sorteados até fevereiro de 2010. Para concorrer é necessário apenas que o cidadão calçadense pague seu IPTU 2009 em cota única ou em três vezes. Quem tiver débitos com a municipalidade e que quita-los também concorrerá a mais 30 prêmios.

Quem pagar o IPTU 2009 em conta única terá além dos 10% de desconto a oportunidade de ganhar prêmios que serão sorteados no segundo sábado de cada mês. Aquele que desejar pagar o IPTU em três parcelas também terá a chance de concorrer aos 15 prêmios.

O cidadão que tiver débitos com o município relativo ao IPTU e que quita-los também serão contemplados com um desconto de 100% de multas e juros, e ainda concorrerá a 30 prêmios que serão sorteados até fevereiro do ano que vem. Para isso é necessário que o contribuinte procure o Departamento de Tributação da prefeitura até o dia 31 de agosto para adesão e retirado do cupon.

Os prêmios que serão sorteados a partir do dia 12 de setembro são: 9 refrigeradores 262 litros, 9 fogões de quatro bocas, 9 TVs de 21” tela plana, 9 lavadoras de roupas (tanquinho 4kg) e 9 DVDs MP3 e Karaokê. Os sorteios para quem quitar sua dívida com o município acontecerão nos dias: 12 de setembro, 10 de outubro, 14 de novembro, 12 de dezembro, 09 de janeiro e 06 de fevereiro. Aos que pagarem o IPTU 2009 poderão ser sorteados nos sorteios dos dias 12 de setembro, 10 de outubro e 14 de novembro.

O Festival de Prêmios IPTU 2009 é uma promoção da Prefeitura Municipal de São José do Calçado, administração “Rumo ao Progresso”.

5 Comentários

  1. Esse é praticamente o chamado fundo do poço, quando se premia quem não paga seus impostos em dia. Uma vergonha para São José do Calçado.

    ResponderExcluir
  2. O "Grandioso" deveria ser "Vergonhoso"

    ResponderExcluir
  3. Bom Leandro, primeiramente quero pedir desculpas por ter demorado a publicar seus comentários, é que só hoje eu os ví à espera da publicação.

    Agora quero explicar um pequeno mal entendido. Os prêmios serão sorteados aos que quitarem suas dívidas com o município. Como todo cidadão inteligente, você deve ter entendido que essa é uma forma de incentivar os inadimplentes a ficarem em dia com o IPTU, essa forma é usada não apenas pela administração de São José do Calçado como também por outras de vários municípios.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Addison, obrigado pelo "cidadão inteligente". Honestamente gostaria de poder dizer o mesmo. Não Addisson, você é que não entendeu nada. Se suas responsáveis fossem menos comprometidas e se seu "trabalho" fosse mais independente, você entenderia o que eu quis dizer.
    Essa é uma forma de favorecer quem não paga sua dívidas. O cidadão precisa entender que pagar o que deve tem que ser sem esperar nada em troca.
    Lamentável...

    ResponderExcluir
  5. Ôh Leandro, não fique alegre não,está na cara que usei o termo "cidadão inteligente" numa expressão irônica, é claro que você não é nada inteligente, é apenas uma oposição derrotada que não sabe perder.
    Mas com relação aos prêmios do IPTU...talvezse as administrações anteriores tivessem feito o mesmo hoje nãoteriamos 90% dos inadimplentes que temos. É questão de inteligência e bom censo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads