Trending

Paulo Hartung visita Calçado nesta quarta-feira

>>
O município de São José do Calçado está se mobilizando para receber o Governador do Estado do Espírito Santo Paulo Hartung e sua comitiva, nesta próxima quarta-feira, dia 16. O Prefeito José Carlos de Almeida junto à sua administração já está tomando todas as providências necessárias para a recepção que será no Campo do Americano e no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A hora prevista para a chegada do governador ao Estádio do Campo do Americano, onde o helicóptero irá pousar é de 9 horas. De lá, ele e sua comitiva, junto ao Prefeito de Calçado José Carlos de Almeida também com sua comitiva, irão para a Secretaria Municipal de Educação aonde juntos com todos os convidados irão tomar um café da manhã. Após o café Paulo Hartung fará um pronunciamento no auditório, e em seguida percorrerá alguns pontos do município acompanhado pelo Prefeito José Carlos de Almeida.

- Estamos ansiosos para recebermos de braços abertos o Governador Paulo Hartung. Ele que tem demonstrado ser um grande amigo de São José do Calçado e que com certeza continuará nos ajudando e ajudando o povo de nossa terra, com esse trabalho sério e reconhecido pelo povo capixaba – disse o Prefeito de Calçado José Carlos de Almeida.

Há alguns anos que Calçado não recebe a visita de um governador para tratar de assuntos de interesse da população. Além de marcar presença na cidade nesta quarta-feira, Paulo Hartung desde o início do ano vem mostrando interesse em ajudar cada vez mais o município, prova disso são as diversas audiências que ele já realizou com o prefeito José Carlos de Almeida com o objetivo de viabilizar recursos para São José do Calçado.

A visita do Governador Paulo Hartung ao município só vem confirmar a forte parceria que existe entre a administração do Governo do Estado do Espírito Santo com a administração municipal de São José do Calçado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads