Trending

Inaugurada a "Corpo em Movimernto"

>>
Foi inaugurada na noite de ontem a Academia “Corpo em Movimento”. As 20h o local recebeu as bênçãos do Padre Marco com a presença de diversas pessoas que foram conhecer as instalações da mais nova academia de São José do Calçado. Ainda na oportunidade foram realizados sorteios de brindes às pessoas que se encontravam presentes nas dependências da academia.

A Academia “Corpo em Movimento” é de propriedade do professor Jackson Rezende, e haverá professores formados em Educação Física e Fisioterapeuta para o acompanhamento dos exercícios aplicados aos clientes durante a semana.

1 Comentários

  1. Meu caro amigo Jackson, fico saudoso em ver o seu progresso, me sinto honrado em ser seu amigo e vê-lo prosperando,por sua vez estou sem tempo de ir a Calçado, mas vejo as noticias através deste blog que muito lhe honrou.

    Dê um braço ao tio Toniho Pedreiro e tia Luzia, claro ao seu pai Salvador.

    Meu caro jornalista, fico honrado em saber que posso ver as noticias da cidade onde minha mãe nasceu e saber que meus familiares e amigos se sentem bem em regressar para sua Terra Natal e investir em progressos.

    Atenciosamente

    Dr. Monsuetto Rodrigues (advogado).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads