Trending

Quiosques voltarão a funcionar

>>
Foi autorizada pelo poder judiciário a reabertura dos dois quiosques localizados na Praça Pedro Vieira de São José do Calçado. Os quiosques estão fechados desde o ano passado e só agora foi autorizado à sua reabertura. Com isso a Prefeitura Municipal já tomou as providências necessárias para a realização a concorrência pública.

- Ficamos felizes com a decisão do poder judiciário em ter autorizado a reabertura dos nossos quiosques. Eles são dois pontos de lazer para as nossas crianças e os nossos jovens. Trabalharemos para que esses estabelecimentos voltem a funcionar de maneira correta e moral respeitando assim o nosso povo – disse o Prefeito José Carlos de Almeida.

A concorrência pública acontecerá no dia primeiro de março. Os interessados deverão procurar o Departamento de Compras e Licitação da prefeitura municipal o mais rápido possível.

1 Comentários

  1. Foi uma lástima o fechamento dos quiosques da praça. Nos últimos tempos esses quiosques se tornaram a única opção noturna em Calçado, com frequencia familiar, revitalizou a vida noturna em Calçado. Mas não podemos deixar de comentar que a falta de regras no funcionamento dos mesmos, estava também por outro lado prejudicando moradores próximos, como por exemplo: som muito alto até altas horas, falta de policiamento constante, gritaria de madrugada daqueles últimos "fregueses" que ainda permaneciam no local após o fechamento do quiosque,etc. Esperamos que agora sejam impostas regras, como horário de abertura e fechamento, altura do som e hora para desligá-lo, organização e limpeza do local pelos próprios quiosqueiros, etc
    Aguardamos a reabertura anciosos.
    Abraço. Cícero Spadarott Bullus

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads