Trending

Warley Lobo: vereador assassinado covardemente em frente da própria casa

>>
Por volta das 21h50 o Vereador Warley Lobo Teixeira (foto), do município de São José do Calçado – ES foi baleado de forma absolutamente covarde quando chegava em casa. O assassino que ainda não foi capturado pela polícia usava um capacete no momento da execução. Testemunhas que presenciaram o crime afirmam que o vereador não teve como se defender.

O crime que chocou os moradores da cidade aconteceu no centro da cidade bem em frente à casa do vereador, ao lado de um dos bares mais movimentados. A ousadia do assassino foi tanta que ele disparou os três tiros no momento em que a vítima conversava com duas pessoas, ele fez tudo na maior frieza e tranqüilidade usando apenas um capacete. Warley foi atingido nas costas, e socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos feitos pelas balas de calibre 6,35.


Um casal conversava com o vereador no momento em que ele foi assassinado. Segundo eles Warley sempre ao chegar em casa tirava um “dedo de prosa” com eles, mas desta vez a conversa não teve um final feliz.

- Ele chegou, estacionou o carro (foto) e um pouco distante da gente nos cumprimentou como sempre fazia. Nesse momento descia em direção do bar um sujeito usando um capacete com um boné vermelho por baixo e disparou os tiros nas costas do vereador – disseram as testemunhas que conversavam com a vítima na hora do crime.

De acordo ainda com as testemunhas o primeiro tiro atingiu as costas do vereador que o fez cair no chão pedindo por ajuda, logo em seguida o assassino disparou mais dois tiros contra o Warley que mesmo baleado conseguiu ir até o bar pedir socorro, foi quando dois amigos dele o colocaram num carro e o levou para o hospital, aonde chegou com vida sendo levado imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva aonde permaneceu ainda vivo por cerca de vinte minutos.

Os tiros foram disprados por uma Beretta 6,35 mm, pouco sangue caia no chão (foto), mas uma das balas certamente perfurou um ou mais órgãos do corpo da vítima deixando-a sangrando pela boca, seria essa talvez a bala fatal que tirou a vida do Vereador Warley Lobo.

A fuga

As testemunhas também disseram que depois de disparar os tiros contra o vereador o assassino andou tranquilamente mais abaixo onde estava estacionada uma moto velha que utilizou para dar início à fuga. Não demorou muito a polícia encontrou a moto abandonada na estrada do distrito do Divino Espírito Santo, mas o assassino ainda está solto.

Para muitas pessoas o crime foi encomendado, e para a polícia não é diferente, já que segundo um policial de acordo com as informações já colhidas o assassino não é da cidade. A polícia já tem pistas que possam levá-la até o assassino, mas por enquanto ele ainda não foi detido. Policiais militares dos municípios de Bom Jesus do Norte e de Apiacá, e a Polícia Civil estão trabalhando nas buscas pelo assassino.

Polêmico

Warley Lobo era bastante popular por ser um vereador extremamente atuante no município. Ele vazia denúncias e as colocavam ao conhecimento do povo. Era polêmico e não tinha medo de falar as verdades quem sempre eram baseadas em documentos que comprovavam suas falas. Há quem diga que Warley iria fazer uma revelação bombástica nesta segunda-feira, com certeza mais uma de suas denúncias envolvendo político à meios de corrupção.

Velório

O corpo do vereador foi levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim - ES e ainda não se sabe o horário que ele chegará ao município nesta segunda-feira. Também ainda não foi decidido o local que será velado, é algo que precisa ser muito bem analisado, pois são esperadas no mínimo 10 mil pessoas para prestar suas últimas homenagens ao polêmico vereador Warley Lobo Teixeira.

Warley exercia a função de vereador pelo terceiro mandato, atualmente era o líder do governo e tinha o sonho de um dia ser prefeito de São José do Calçado, sonho interrompido pela covardia de um ser humano que se quer saber o verdadeiro valor da vida.

7 Comentários

  1. O que mais assusta é que, mesmo numa comunidade pacata como a de Calçado, não estamos livre de uma violência deste tipo. Crime de pistolagem, ainda mais contra um vereador, é coisa que a gente ouve falar de longe, lá nos confins do Norte ou Nordeste do Brasil. A rádio Bom Jesus AM informou agora pela manhã que o pistoleiro já está preso. Espero que ele revele o nome do mandante e o crime possa ser elucidado ainda hoje. Descanse em paz, amigo Warley!

    ResponderExcluir
  2. Warley LOo Deixara saudades!!! ainda mais pela bela pessoa que era. A covzardia maior de um homen tem que ser punida mesmo sem poder trazer aquela pessoa maravilhosa que era warley Lobo.

    ResponderExcluir
  3. Estive com warley na terça feira de carnaval,batemos altos papos juntos.ném acredito q calçado esta transformando nessa violencia toda.

    ResponderExcluir
  4. COVARDIA, não há outro nome para se falar nesse caso.
    Expresso aqui minha revolta e indignação como uma calçadense.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. ele foi esempre sera o melhor para calçado .um amigo ,um irmão. va em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa absurda e covarde aconteceu nossa querida São José do Calçado, espero que os culpados pela morte do vereador Warley Lobo sejam punidos, mas do jeito que que é a justiça aqui no Brasil, acredito que eles infelizmente não vão ficar muito tempo atrás das grades. Nisso tudo quem sai perdendo foi a nossa cidade.
    Aos familiares de Warley, meus sinceros sentimentos.
    JUSTIÇA BRASILEIRA, VERGONHA NACIONAL, mas Deus não dorme não.
    02 de abril de 2010

    ResponderExcluir
  7. Crimes assim acontecem pq a justiça não cumpre seu papel: FAZER JUSTIÇA ! A IMPUNIDADE que reina absoluta neste país "é madrinha do mal feito" e deixa bem claro que O CRIME COMPENSA !
    Chega de leis brandas para assassinos !
    CHEGA DE IMPUNIDADE !
    Sou filha do Prefeito assassinado de S. Gabriel da Palha-ES, estou em busca de JUSTIÇA, se quiserem se unir a mim será uma honra, pois busco fazer um exercito da paz, mas, NÃO HÁ PAZ SEM JUSTIÇA; é só me procurar, meu nome é SANDRA CASSARO, o blog do MEU PAI é "JUSTIÇA A ANASTACIO CASSARO"!

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads