Trending

Condenaçãozinha “barata” !!!

>>
No início da madrugada de hoje o casal Nardoni e Jatobá foram sim condenados pela morte da garota Isabella em Março de 2008. O pai da menina foi condenado a 31 anos e 1 mês e 10 dias de reclusão, e Ana Carolina Jatobá, a madrasta, a 26 anos e 8 meses. Uma condenaçãozinha “barata”, afinal todos nós sabemos que eles serão vítimas da injustiça da justiça brasileira.

Não poderia ser diferente, a leitura da sentença feita no início desta madrugada foi comemorada pelo público que estava do lado de fora do Fórum de Santana com fogos de artifícios. Eles se deixaram levar pela emoção, pois a mio de tanta angústia, ansiedade, eles se esqueceram de que a justiça brasileira é injusta, de que realmente faltam leis de punem de verdade.

É difícil entender porque Ana Carolina Jatobá, uma assassina, que participou do começou ao fim da morte de Isabela, conseguiu ainda ser condenada a uma pena de cinco anos a menor ao do Alexandre Nardoni. Afinal, os dois colaboraram para dar vida à pequena Isabella. Os dois são assassinos e ponto final.

Além do mais temos a “santa” consciência de que a “justiça” brasileira premiará o casal por ser réu primário, por bom comportamento e outras coisas ridículas a mais. Aonde já se viu acreditar num bom comportamento de um pai que jogou a filha janela abaixo causando sua morte? Só nesse brasilzim mesmo!

Em minha opinião esse casal de assassinos deveria pegar no máximo uma prisão perpétua, mas, infelizmente essa não existe aqui no nosso país, o Brasil ainda está longe de ser um país de primeiro mundo. A pena de morte, que lamentavelmente também não existe aqui, a meu ver era a condenação mínima que deveria ser dada a eles, digo mínima porque mortos eles estarão livres dos sofrimentos, e pra mim eles tem que sofrer e pagar pelo que fizeram, mas pagar caro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads