Trending

Domingo será celebrada a missa de 30º dia pela alma de Warley

>>
No próximo domingo será celebrada na Igreja Matriz São José, em São José do Calçado, a missa de 30º dia pela alma do vereador Warley Lobo Teixeira assassinado com três tiros no dia 21 de fevereiro. A família de Warley convida a todos para a celebração que acontecerá às 19 horas.

Um fato curioso com relação à missa de 30º dia de Warley Lobo Teixeira é a de que ela ocorrerá no mesmo dia do mês e da semana em que o vereador foi assassinado, num dia 21 e num dia de domingo.

Hoje a família da vítima apresentou à imprensa cópia da denúncia feita pelo Ministério Público ao Juíz da Comarca do município, onde denuncia os três acusados Alcemar Pimentel, Enéias Borges e Fernando de Souza pelo assassinato de Warley Lobo Teixera.

A presença de autoridades do município e do estado está sendo esperada para a missa de domingo, entre elas, já com presença confirmada está o Deputado Estadual Sérgio Borges, amigo e companheiro político do vereador.

3 Comentários

  1. Salve Warlei, o vereador que fazia pelo povo pobre.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz meu grande amigo. Os culpados já estão pagando pelo que fez. Vai com deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido tenho certeza que você esta com Deus
    e com certeza esta bem.
    Tenho certeza que a justiça será feita e os culpados estao pagando por tudo e ainda vão pagar muito mais quando a justiça divina cobrar.
    Você esta no meu coraçao para sempre inesquecivel.
    Kátia Ribeiro L.Teixeira

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads