Trending

Os homens de vestidos: a chegada.

>>
Quando Gesiel e Carlos chegaram à cidade de São José do Calçado foi gerada muita curiosidade em todos que os viam. Sem saber quem eram e o que faziam, as pessoas passavam e olhavam na tentativa de descobrir que eram aqueles dois homens que estavam acampados no bairro da “Vala” na companhia de dois carneiros.

Eles chegaram à cidade no dia 9 de março, a apenas 16 dias do assassinato do Vereador Warley Lobo Teixeira. Tamanha coincidência levou parte da população a desconfiar de que eles eram policiais federais disfarçados para investigar o crime ocorrido no dia 21 de fevereiro.

- Ficamos sabendo disso sim, mas nós não somos nenhum policial, nenhum investigador, nada disso, som federais sim, federais espirituais – destacou Gesiel.

Os seguidores também lembraram que algumas pessoas ficaram com medo, e que ao invés de procurar por uma explicação conversando com eles, preferiram acionar a policia.

- Isso foi muito desagradável, ela poderia muito bem ter chegado pra nós e através de uma conversa ter descoberto quem somos e que estamos aqui trazendo o bem para as pessoas, mas ela preferiu chamar a policia, que esteve conosco e nos respeitaram como cidadãos de bem, entendendo perfeitamente a nossa missão aqui em São José do Calçado – explica Gesiel Ben Zaccar

No início Gesiel e Carlos acamparam em uma tenda de lona preta na entrada da cidade, no bairro da “Vala”. Depois disso se instalaram em vários outros pontos da cidade até chegar onde estão hoje. Os seguidores já visitaram igrejas, pessoas e o lar de idosos do município.

Amanhã: Eles contam como é feito o batizado dos discípulos, e mostram fotos de um batismo realizado na comunidade.

Se você tem alguma pergunta pra fazer à Gesiel ou Carlos, envie um e-mail para facasuapergunta@yahoo.com.br com a sua pergunta. Ela será levada a eles para que possa ser respondida.

1 Comentários

  1. É interessante como uma comunidade como a de São José do Calçado, certas pessoas se espantam com tipos não e tão comum de cotidianos brasileiro.O fato de chamar a polícia também não é motivo por parte de espanto entre o incrédulo e inevitável diante de indivíduos que se vestem de uma maneira, acampam, coisas nada normal para alguns. O hábito faz o monge e São José até parece estar em outro planeta. Encontrei-me com Gesiel na Biblioteca Dr. Homero Mafra, falamos sobre a visita,filosofia,kabala,os vi na igreja Católica, enfim pessoas cultas e educadas que bom se pudesse permanecer por cá + tempo e que apareça outras culturas, novos tipos porque as mesmices podem causar estranheza, euforismo e até medo até sem justificativa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads