Trending

Os homens de vestidos: a permanência dos seguidores em São José do Calçado

>>
A missão que Gesiel e Carlos estão cumprindo hoje dura sete meses, e depois de amanhã completará um mês que eles estão em São José do Calçado. Será que eles ficam tanto tempo num lugar só? ou será que existe um outro motivo para eles estarem Calçado a quase um mês?

Os seguidores confessam que realmente estão aqui já a um bom tempo, e que antes de virem pra cá eles passaram por outros municípios. Mas Gesiel conta que a permanência dele na cidade se dá devido à pedidos de pessoas que estão sendo beneficiadas espiritualmente com o trabalho deles.

- As pessoas pediram pra que a gente ficasse mais tempo aqui em Calçado para que possamos continuar fazendo os nossos trabalhos, e a gente vê que realmente esta cidade está precisando muito de nós. Então por esse motivo estamos fiando aqui há mais tempo que imaginávamos ficar – explica Gesiel.

De acordo com Gesiel e Carlos, a procura pelo trabalho espiritual deles em Calçado é muito grande, eles estão sempre atendendo aos simpatizantes e curiosos.

- Muitas pessoas nos procuram, e agente fica feliz em poder ajudá-las, eu costumo dizer que o meu vício é salvar as pessoas, porque se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ajudar o próximo – disse Gesiel.

Segundo os seguidores a expectativa é de que eles ainda permaneçam no município por um período de dois meses.

Gesiel e Carlos lembram que aqueles que quiserem e tiverem interesse em fazer sua linhagem e saber a qual tribo pertence, é só procurar por eles. Eles estão hospedados na saída de Calçado em direção à Guaçuí, a aproximadamente 200 metros do Posto Pai e Filhos, numa casa cedida por um senhor que em troca aos que eles fizeram por ele, ofereceu a casa que não morava ninguém para que eles pudesse ficar durante o tempo que permanecerem na cidade.

Para fazer a linhagem não é cobrado nada, a pessoa precisa apenas levar dar a eles sua data de nascimento, o nome completo e a hora em que nasceu.

Amanhã: Gesiel e Carlos falam como foi sua chegada em São José do Calçado.

Se você tem alguma pergunta pra fazer à Gesiel ou Carlos, envie um e-mail para facasuapergunta@yahoo.com.br com a sua pergunta. Ela será levada a eles para que possa ser respondida.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads