Trending

Futebol: 53º Campeonato do Trabalhador está levantando poeira no Americano

>>
Começou na manhã de hoje o 53º Campeonato do Trabalhador no Estádio do Americano Futebol Clube. Ao todo 16 times estavam inscritos para participarem do campeonato que é tradição no município, mas três deles já foram eliminados por não comparecimento ao desfile de abertura. A abertura do Campeonato contou com a Presença do Prefeito José Carlos de Almeida.


A abertura do campeonato que estava prevista para a s8 horas só foi começar às 10h20. Foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e o Prefeito José Carlos de Almeida usou da palavra para parabenizar os trabalhadores pelo seu dia.

- Aproveito para desejar a todos os trabalhadores uma feliz festa e os parabenizo pelo seu dia. Agradeço e também parabenizo aos atletas e à diretoria do Americano por dar prosseguimento a essa importante tradição do nosso município valorizando assim os nossos trabalhadores – falou José Carlos de Almeida.

Um dos organizadores do evento, Régis, mais conhecido como Gaúcho, convidou o prefeito, o ex-vereador Ozair Lima e o desportista Zezinho leiteiro para dar u chute inicial do campeonato. As arquibancadas do estádio estão lotadas e a previsão é de que o campeonato termine somente após as 17 horas com a entrega das premiações.


Este ano a organização premiara a equipe que apresentar o melhor uniforme com o Troféu Warley Lobo Teixeira, ex-vereador assassinado no dia 21 de fevereiro deste ano, e ao time vice-campeão será entre o Troféu José Vieira de Rezende, grande político de São José do Calçado que veio a falecer de câncer no final do ano passado. José Vieira já foi vereador, prefeito e ex-prefeito de Calçado.

2 Comentários

  1. Parabéns organizadores.
    O 53°.Campeonato do 1°. de Maio 2010 é uma das alegrias para quem aprecia o gramado, a bola, e o coadjuvante futebolísta das quatro linhas e indubitavemente a galera comportada e entusiasta onde as cores vibrantes de seus uniformes, forma-se uma beleza risonha de se vê. Com estilo e organização cria-se novos tipos de campeonatos, competições como forma de lazer entretenimento para uma comunidade onde crianças criam espaços lúdicos extracampo, tem sorvete do Kalu, salgadinhos da Alice, refigerantes, cervejas no barzinho do Americano, doce marão do sinhozinho, solta-se fogos de artífícos, traços culturais renovados e presente. A ausência maior a Banda de Música, Calçado tem...Para 2011, mesmo se eu não estiver é presença obrigtória. Reflexão..hum! Chuto mais que V.Exa...Ciao.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou quintao, da foto levantando poeira, junto com meu filho Breno. Achei incrível, depois de muitos anos sem jogar neste campo,poder participar de seu blog. durante muito tempo atuei como jogador do Americano. Um abraço e parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads