Trending

Calçado comemora a Semana do Idoso

>>
A Prefeitura Municipal de São José do Calçado junto à Secretaria Municipal de Ação Social estão promovendo no município as festividades em comemoração à Semana do Idoso que começou no domingo com a missa celebrada pela manhã na Igreja Matriz com a presença do Prefeito José Carlos de Almeida, da Primeira Dama Maria Aparecida Bernades de Almeida e a da Secretária de Ação Social Lilliana Bullus.


Na noite de ontem os membros do Centro de Vivência da Terceira Idade do Grupo “Vida Viva” de Calçado assistiram a uma palestra ministrada por funcionários do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social onde uma das palestrantes foi a Calçadense Débora Matta. Após a palestra foi servido um farto café a todos os presentes no salão.


Hoje o dia das pessoas que compõe a Idade Melhor foi de muita alegria, confraternização e energia. Eles fizeram um passeio ao Clube Campestre aonde aconteceram diversas brincadeiras, ginástica e um almoço acompanhado do melhor churrasco.

Amanhã será realizado o Baile com um jantar especial. E na quinta-feira o Centro de Vivência da Terceira Idade “Vida Viva” participará de um grande encontro em Raposo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads