Trending

Sérgio Borges nos braços do povo calçadense

>>
Na semana passada o Deputado Estadual e candidato à reeleição, Sérgio Borges, visitou São José do Calçado aonde fez uma concentração política junto aos moradores da cidade que o recebeu brilhantemente. Sérgio Borges é considerado um amigo de Calçado por ajudar muito o município com suas emendas parlamentares e apoio. 
 

Ao lado do deputado caminhou além dos moradores da cidade o Prefeito José Carlos de Almeida e o pai do vereador assassinado este ano Warley Lobo Teixeira, ele que foi responsável pela vinda de Sérgio Borges ao município.

Centenas de pessoas aguardavam pelo deputado na praça do Banestes aonde discursou, agradeceu e é claro pediu voto.


 Em seu discurso Sérgio Borges lançou um desafio a um vereador do município.

- Tem vereador aqui que está colocando um outro nome em mim, quero pedir a esse vereador que se ele for mesmo homem que venha até aminha, na minha frente, falar isso que ele anda falando pelas ruas. Não estou aqui para picuinhas ou briguinhas, estou aqui para trabalhar por este povo que merece, o que o senhor também deveria estar fazendo – desabafou o deputado.

Com o trabalho do Sérgio Borges Calçado já foi contemplado com diversas obras e aquisições, como por exemplo, construção de casas populares, reforma e ampliação do Hospital São José, reforma e ampliação da rodoviária, carro para o Conselho Tutelar, um caminhão pipa, três ambulâncias, sendo destinada uma para cada município, uma retro escavadeira, e muita outras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads