Trending

Concluída reforma do Parque ‘Monteiro Lobato’

>>
Pintura, reformas de brinquedos, brinquedos novos, reforma geral na quadra de areia fizeram parte da reforma do Parque ‘Monteiro Lobato’

A Administração Municipal de São José do Calçado concluiu mais uma de suas obras no município, desta vez, foi o Parque Municipal “Monteiro Lobato” que ganhou um novo visual além de novos brinquedos. As crianças brincam e se divertem com as novas instalações.
 
A quadra de areias ganhou reforma no muro, uma nova tela de proteção e pintura. Uma nova quadra!
 
Não demorou muito para a reforma do Parque      “Monteiro Lobato” ficar pronta, todo um trabalho de restauração e reestruturação foi feito observando todos os detalhes para que uma nova área de lazer, aconchegante, seja entregue ao município para o uso das crianças em suas horas de lazer.
 
O parque também ganhou novos brinquedos
O muro que cerca o parque foi totalmente reformado e pintado, as grades também ganharam pinturas em tons coloridos. Na parte interna os brinquedos foram recuperados e outros novos colocados à disposição das crianças. A quadra de areia também passou por um minucioso trabalho que resultou praticamente numa nova quadra, foi trocada toda sua tela de proteção e também ganhou um banho de pintura.

As mães estão satisfeitas com o trabalho realizado no local.

- Isso foi muito bom! Este parque estava precisando de uma reforma, afinal, é aqui que trazemos nossos filhos para se divertirem. Agora ficou muito mais agradável com esse novo visual que o parque ganhou, além dos novos brinquedos, é claro – disse Márcia Thereza Aguiar, dona de casa.

Essa é mais uma obra que a Prefeitura Municipal de São José do Calçado concluiu com recursos próprios. Outras três obras, a da Capela Mortuária, a praça localizada próxima à agência do Banestes, e o estacionamento próximo ao Hospital São José ficarão prontas em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads