Trending

ALES realiza audiência pública da Lei Orçamentária, em Calçado

>>
No dia 04, quinta-feira, a Asembléia Legislativa Ddo Estado do Espírito Santo realizou no auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José do Calçado a audiência pública para a apresentação da Lei Orçamentária Anual (2011) da Microrregião do Pólo Caparaó. A audiência foi comandada pelo Deputado Estadual Sérgio Borges (PMDB) sob a presença do prefeito anfitrião José Carlos de Almeida, do vice-prefeito Bentinho e outras autoridades.

Prefeito José Carlos de Almeida e do Deputado Estadual Sérgio Borges
A audiência começou por volta das 9h30 sendo finalizada às 13h. Foi apresentada uma pequena palestra onde falou da importância que é para os municípios participarem do evento. Autoridades de outros municípios que também fazem parte do Pólo Caparaó participaram da reunião, como por exemplo, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba e outros.

Após a apresentação da lei orçamentária foram ouvidas as reivindicação por parte das sociedades organizadas e civil. O Prefeito José Carlos de Almeida reivindicou que fossem incluídas no orçamento para 2011 verbas para que sejam feitas diversas obras importantes no município, como por exemplo, o asfalto que liga a sede ao distrito de Alto Calçado, reformas das escolas e muitas outras.
Prefeito José Carlos de Almeida fazendo importantes reivindicações para o município.


Membros da sociedade civil também fizeram suas reivindicações sendo todas protocoladas pela Assembléia Legislativa para análise.

O Deputado Estadual Sérgio Borges – Presidente da Comissão de Finanças agradeceu à população calçadense pelos mais de dois mil votos conquistados no município, disse que esse reconhecimento do povo para com seu trabalho no município só aumenta ainda mais sua responsabilidade com Calçado. Sérgio Borges também elogiou o trabalho que o Prefeito José Carlos de Almeida vem realizando no município.

- Quero dizer que José Carlos é um homem trabalhador que está fazendo um excelente trabalho aqui em Calçado, e por ser essa pessoa séria que é, essa pessoa simples, humilde, é que estou sempre à sua disposição para ajudar Calçado em todos os momentos que precisar. Somos mais que companheiros políticos, somos amigos – afirmou Sérgio Borges.

Após serem ouvidas todas as reivindicações Sérgio Borges deu por encerrada a audiência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads