Trending

Com um ponto de diferença, D. ‘Zita’ é eleita a Rainha da 3ª Idade

>>
O desfile que elegeu a mais nova Rainha da Terceira Idade de São José do Calçado foi marcado por muita elegância e simpatia das candidatas que desfilaram em busca do título de Rainha. Desde 2002 não era feito o desfile, assim sendo, o título de Rainha está desde aquela época com Verconda Spadarott Bullus, que passará a coroa no dia 8 de setembro, quando será preparado um baile especial para a coroação da nova rainha.
D. Zita é eleita a Rainha da 3ª Idade
 A disputa do título de Rainha da Terceira Idade foi grande. Sebastiana da Conceição Batista, chamada carinhosamente de ‘Dona Zita’, de 80 anos de idade, foi eleita com apenas um voto de diferença. Dona Zita, com seu jeito extrovertido de ser e com sua simpatia, conquistou não só os jurados como também todo o público presente.
Também aconteceu hoje a apuração dos votos da rainha da Ginástica da Terceira Idade. Essa disputa ocorreu através de votos vendidos. Elas vendiam os votos e no final que somasse mais votos vendidos seria eleita a rainha. Ao todo foram vendidos mais de R$ 800,00 (oitocentos reais) de votos, dinheiro esse que será investido conforme o que ficar decidido entre os participantes da ginástica. Quem foi eleita a rainha com o maior número de votos vendidos foi Maria Aparecida Rodrigues Figueiredo.
A classificação geral ficou da seguinte forma:
Rainha da 3ª Idade:
1º Lugar - Sebastiana da Conceição Batista (Dona Zita) – 221 pontos;
2º Lugar - Orení de Almeida Rezende – 220 pontos;
3º Lugar - Conceição da Silva Lazarine – 208.

 
Rainha da Ginástica da 3ª Idade:
1º Lugar - Maria Aparecida Rodrigues Figueiredo;
2º Lugar - Maria de Lourdes Prado;
3º Lugar - Maria Sebastiana.



 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads