O Presidente da República distribuindo camisinhas ao público da Marquês de Sapucaí. Isso é escroto? Antes de o Lula ser Presidente, ele é um ser humano como qualquer um de nós, e não é o fato dele estar na presidência que o impede de ficar em seu camarote, nas arquibancadas, onde quer que seja, distribuindo camisinhas ao público. Acontece que o Brasil nunca teve um presidente que gostasse mesmo do povão, e aqueles que se dizem da alta classe, que se acham os melhores, ainda não se acostumaram com isso, porque tudo que é bom incomoda uma certa “panelinha”. E pode ter certeza, há coisas muitos piores do que distribuir camisinhas ao público em rede nacional.
Viva o Lula, que mesmo com sua popularidade no topo ainda se preocupa em “distribuir orgasmos” aos mais necessitados. Isso mostra o porquê dele ter sido eleito e reeleito o presidente do povão .
A Igreja Católica se diz contra o uso de preservativos, como a camisinha, a pílula, enfim, de tudo que impede o nascimento de uma vida. Agora, será que ela não enxerga que, se grande parte do país for seguir essa linha de pensamento, o Brasil ficará com uma superpopulação, sendo sua grande maioria de pessoas pobres, sem condições financeiras de cuidar de toda a filharada? Isso com certeza iria acontecer. O povo jamais ficaria sem sexo, porque sexo é bom, tão bom que até alguns padres praticam, e esses gostam tanto quanto qualquer ser humano, tanto que hoje em dia é comum vermos em telejornais de Rede Nacional casos de padres que cometeram pedofilia ou abuso sexual.
Mas há uma saída. O Vaticano tem muito dinheiro. Talvez a Igreja Católica resolva abrir mão e passe a dar uma mesada “gorda” a cada família que não usar mais preservativo, porque assim todos terão condições de tratar das dezenas de novas crianças que irão nascer com a prática do sexo livre, desprotegido. Mas isso resolveria apenas o fato de não impedir o começo de uma nova vida. E as doenças sexualmente transmissíveis, como ficam?
Existem coisas bem piores do que um Presidente da República distribuir camisinhas de seu camarote, e coisas muito mais importantes para nos preocuparmos e criticarmos. Têm pessoas que falam de problemas lá fora se esquecendo que Calçado é uma cidade onde tudo acontece. Será que alguém já escreveu aqui no “O Broinha” um artigo sobre um padre desta paróquia que ficou conhecido por ter engravidado uma mulher. Bom, pelo menos isso é o que todos dizem, é o que eu ouço desde adolescente, e a grande população afirma que prova disso é a casa e o dinheiro que esse padre dava à mulher. Acredito que todos devem saber de qual padre estou falando, e que todos já sabiam dessa história, mas é claro, ninguém teve a coragem de relatar isso aqui ainda, não é? Está certo...o medo de não ir para o céu é muito. Pois é! Se o padre tivesse usado camisinha, seu escândalo amoroso não teria ido tanto à tona assim. Por isso é que afirmo: existem coisas piores, bem piores, e bem diante de nossos olhos. Alguns é que não querem enxergar.