Trending

1º Encontro da Família Sá Vianna

>>


Foto oficial do 1º Encontro (Faltou gente nessa foto)


Aconteceu no dia 13 de junho, sábado, na quadra de esportes da Escola "Manoel Franco", em São José do Calçado - ES, o 1º Encontro da Família Sá Vianna. O encontro reuniu quase cem pessoas da família, incluindo os agregados. Tinha gente de Bom Jesus do Norte (ES), Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Guaçuí (ES), Marataízes (ES), Niterói (RJ), Viva-velha (ES), Iriri (ES), e é claro São José do Calçado.

O 1º Encontro da Família contou uma com programação de homenagens, dinâmicas em grupos, contos de histórias eu causos da família, apresentaçãodos músicos da família, apresentação da Banda Lyra "19 de Março" e com um forró no sereno com o show da dupla Moacizinho e Fabinho. Coinscidemente o dia escolhido para a realização do 1º Encontro é também o de aniversário de Elpídio de Sá Vianna que por isso foi escolheido para ser o patrono do ano.

Realizar o 1º Encontro da Família Sá Viana foi uma idéia de Addison Viana que em janeiro deste ano resolveu então coloca-la em prática, e para isso cahmou sua tia Walma Tatagiba Viana com quem contou com a ajuda do começou ao fim. Depois do sucesso do 1º Encontro Addison e Walma já falam em começar os trabalhos para o 2º Encontro.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads