Trending

Casal casa à moda sertaneja na Festa do Carro de Boi

>>
Um casamento diferente que chamou a atenção de todos na cidade. Paulo e Nilda resolveram se casar na manhã do dia 7 de setembro no palco oficial da VIII Festa do Carro de Boi de São José do Calçado. Os noivos chegaram a cavalo e casaram diante dois juízes de paz.

Em estilo sertanejo os noivos chegaram numa vestimenta de cowboy montados a cavalo. Ele num garanhão preto, e ela num cavalo branco como sempre sonhara. Os padrinhos e a dama de honra também estavam vestidos a caráter, assim como mandava o figurino.

Nilda contou que fazer seu casamento caipira foi sempre seu sonho, e que, por tanto ela quanto ele serem apaixonados por cavalos e participarem de tantas cavalgadas, o que ela queria mesmo era chegar em cima de um cavalo branco. E hoje, 7 de setembro de 2009, as 9h, no último dia dos festejos da VIII Festa do Carro de Boi, Nilda realizou o sonho e se diz ter ficado muito emocionada.

“Hoje está sendo um dos dias mais feliz de minha vida, estou realizando um sonho que tinha. Estou muito emocionada” afirmou a noiva.

“Gostamos muito de cavalgar, de cavalos, e por isso resolvemos casar dessa forma. Estamos sim muito emocionados” concluiu o noivo.

Paulo Faria e Nilda Faria já moravam juntos há alguns anos, e hoje eles firmaram compromisso no civil diante uma platéia que curiosa assistia a um casamento totalmente diferente dos de costume.

CLIQUE NA PALAVRA ÁLBUM E VEJA AS FOTOS DO CASAMENTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads