Trending

Prefeito José Carlos de Almeida visita famílias que tiveram casas destruídas pelo temporal

>>
O Prefeito Municipal de São José do Calçado, José Carlos de Almeida, visitou no final da tarde de ontem as famílias que tiveram suas casas destruídas com o temporal quer caiu sobre a cidade no último domingo. Ao todo 13 casas populares construídas no bairro Jorge Ourique foram danificadas pelo vento e pelos granizos.

O prefeito foi acompanhado pela sua comitiva que desde o domingo após o temporal vem prestando assistência às essas pessoas. O Secretário de Finanças João Luiz Simões foi o primeiro da equipe de governo a chegar no local logo após a tempestade.

“Assim que fiquei sabendo da destruição telefonei para o prefeito. Ele então me autorizou a vir aqui e ver o que estava de fato acontecendo e toma desde já as providências. Desde domingo estamos trabalhando em prol desses moradores” disse João Luiz Simões.

Durante a visita o prefeito explicou aos moradores que ele não havia ido ao local no dia porque estava viajando a serviço, mas ressaltou que adiantou sua volta ao município para que pudesse agilizar os processos burocráticos.

“No dia da chuva estava viajando e não pude comparece aqui, mas logo pedi aos meus secretários que viessem dar assistência aos moradores. E assim que soube do acontecido antecipei minha volta a Calçado para dar maior agilidade aos processos burocráticos para que possamos dar a essas pessoas suas casas de volta” confirmou o Prefeito José Carlos de Almeida.

Na tarde de ontem mesmo, quarta-feira, os materiais de construção já começaram a chegar ao bairro para que as casas atingidas e danificadas pelo temporal possam começar a serem reconstruídas. Hoje funcionários da prefeitura já começaram a trabalhar na reforma das casas.

O Prefeito ao lado de sua esposa a Primeira Dama Maria Aparecida Bernardes de Almeida, e toda sua comitiva, levou aos moradores solidariedade e a certeza de que a administração “Rumo ao Progresso” dará toda a assistência e dedicação na reconstrução dos imóveis atingidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads