Trending

Festa da Primavera atraiu grande público na noite de sexta-feira

>>
A Secretaria Municipal de Educação com o apoio total da Prefeitura Municipal de São José do Calçado, realizou no dia 25, na Praça Pedro Vieira, a primeira Festa da Primavera. O evento atraiu um grande público que curtiu as atrações preparadas pelas escolas da rede municipal, e também deliciou as culinárias que estavam sendo vendias durante a festa.

A Festa da Primavera começou às 17 horas e foi até as 22h. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação que contou com o trabalho incansável dos professores e funcionários em geral, além é claro do apoio indispensável da Prefeitura Municipal. Estima-se que cerca de mil pessoas compareceram ao evento que tinha como objetivo principal arrecadar fundos para a realização da Semana da Criança no mês de outubro.

Além das atrações culturais e apresentações musicais que compareceu ao evento também podia deliciar as culinárias que estavam sendo vendidas, como por exemplo, torta de amendoim, chocolate quente, cachorro quente, pastel, mouse, brigadeiro de colher, torta de morango, pudim de tapioca entre outros.

As apresentações culturais foram realizadas com os alunos das escolas da rede municipal. O evento foi finalizado com o show de forró do Grupo Os Bandeirantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads