Trending

Prefeito José Carlos de Almeida participa da abertura da VIII Mostra do Caparaó

>>

O Prefeito Municipal de São José do Calçado, José Carlos de Almeida, participou na noite de ontem, em Irupi, da abertura oficial da VIII Mostra de Desenvolvimento Sustentável da Região do Caparaó Capixaba. São José do Calçado é um dos onze municípios que fazem parte do entorno do Caparaó.

A abertura aconteceu por volta das 21h30 com a presença de vários prefeitos dos municípios que compõe o Consórcio Caparaó. Os prefeitos Djalma Santos (Alegre), Cláudia Bastos (Dores do Rio Preto) e Francisco (Jerônimo Monteiro) foram os únicos que não compareceram.

Antes das falas das autoridades aconteceu a apresentação do Coral “Canarinhos do Caparaó”, do município de Irupi. Também se apresentou na noite da abertura a Banda “Santa Cecília” do município de Guaçuí. Até o final do evento muitas outras apresentações culturais acontecerão nos quatro dias de festa.

A Secretária Executiva do Consórcio Caparaó agradeceu a participação e a presença dos prefeitos na abertura, e falou da importância da participação dos municípios na Mostra.

“Esta é uma festa totalmente cultural, e por é isso que é importante que os municípios participem, porque aqui eles expõem suas culturas a todos que vem prestigiar o evento’ explicou Dalva.

Hoje a noite acontecerá o desfile da Musa do Caparaó. Cada município levará uma representante para disputar o título. Quem representará o município de São José do Calçado é a jovem Graziane Xavier, eleita Garota Calçadense em 2008.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads