Trending

Semana do Idoso termina hoje com baile e um jantar especial

>>
Desde o dia 27 o Centro de Convivência da Terceira Idade “Vida Viva” de São José do Calçado, vem comemorando junto aos seus membros a Semana do Idoso. O evento que começou com uma missa em ação de graça aos idosos no domingo, encerra hoje à noite com um show de forró e um jantar muito saboroso.

Nesses últimos quatro dias, os membros do grupo da terceira idade vêm assistindo a palestras com temas selecionados exclusivamente para eles. Também participam de dinâmicas (foto), ginástica, e saboreiam os lanches que com fartura foram preparados para eles.

As palestras foram iniciadas na segunda-feira com a do Dr. Pedro Souza que foi o responsável por muitos anos pelo Centro de Convivência da Terceira Idade de Calçado. A nutricionista Naraline Bolelli, o fisioterapeuta Luciano Souza, o Pastor da Igreja Batista Sérgio Souza, a Psicóloga Viviane Lopes e a Assistente Social Débora Mata também palestraram durante a comemoração.

Para a realização desse evento a secretaria contou com o apoio dos artesãos que doaram os brindes para o sorteio, da Agência Caparaó que doou dois DVDs do Baile Inaugural para sorteio, da sonorização LB do proprietário Luiz Bolelli e dos funcionários da Secretaria de Ação Social e da Educação que não mediram esforços parar que o evento alcançasse o sucesso que alcançou.

A comemoração à Semana do Idoso encerra na noite de hoje com um baile de forró e com um jantar super especial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads