Trending

Zé Vieira é sepultado depois de muita emoção

>>
A emoção tomou conta nos momentos finais do velório do político José Vieira de Rezende. Antes de fecharem o caixão amigos falaram um pouco do que Zé Vieira representa para a sociedade calçadense.

Maria José Pereira de Rezende, ex-diretora do ginásio de Calçado, colégio do qual José Vieira de Rezende fez parte da primeira turma, falou da honestidade, do amigo e do exemplo de vida que Zé Vieira foi para todos os calçadenses.

- Eu nunca ouvi o Zé Vieira falar mal nem de adversário. Ele era uma pessoa amiga que não guardava ressentimentos algum, perdoava a todos e era amigo de todos. José Vieira foi um exemplo se ser humano, de honestidade e de um verdadeiro político – afirmou a ex-diretora.

O Vereador Warley Lobo Teixeira também falou do amigo e do companheiro de política, lembrou que às vezes era comparado com ele e que isso o engrandecia.

- Algumas vezes, algumas pessoas me falavam que eu me parecia com o Zé Vieira, particularmente acho que não pareço nada, mas isso me fazia me sentir muito bem, porque afinal estava sendo comparado a um ser humano de caráter, de bem, e de coração. José Vieira foi um grande homem para Calçado do qual já sentimos saudades – disse o Vereador Warley que falou também em nome do prefeito José Carlos de Almeida que emocionado não teve condições de falar.

A esposa de José Vieira, a ex-primeira dama D. Terezinha também falou um pouco do esposo.

- O Zé Vieira foi um homem de bom coração, ele amava Calçado e gostava de ajudar a todos. Foi um exemplo de marido e de pai, tenho certeza de que neste momento ele está num lugar muito bom lá perto de Nosso Senhor Jesus Cristo – falou Terezinha Rezende.

Após as falas o caixão foi fechado e em cortejo foi levado para o cemitério local onde foi sepultado às 15h37.
.
Clica AQUI e veja as fotos do sepultamento
.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads