Trending

Corpo de Zé Vieira está sendo velado no Montanha Clube

>>
O corpo do ex-vereador, ex-prefeito e ex-vice prefeito de São José do Calçado, José Vieira de Rezende está sendo velado no Montanha Clube onde está recebendo parentes e amigos para o último adeus (foto). Na manhã de hoje personalidades ilustres da política capixaba também compareceram ao local para prestar suas últimas homenagens ao homem que muito fez por São José do Calçado.

Zé Vieira, como era conhecido pelos amigos, foi vereador por seis mandatos, foi eleito prefeito em 1988 ao lado de Antonio de Sá Vianna, seu vice-prefeito da época, e no ano de 2000 foi eleito vice-prefeito ao lado de Jefinho. Nas últimas eleições Zé Vieira concorreu a uma vaga na Câmara de Vereadores mas não foi eleito.

Zé Vieira era primo do vice-governador

Quem chegou na manhã de hoje para se despedir deu seu grande amigo e primo, foi o vice-governador do Estado do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, que veio acompanho pelo calçadense de Chefe da Casa Civil José Antonio Pimentel, e do Secretário de Articulação dos Municípios José Eugênio.

Ricardo Ferraço falou da personalidade histórica que o município acabou de perder.

- José Vieira de Rezende (foto) foi um grande homem, uma personalidade fora do comum, ele era um verdadeiro político que fará muita falta para este município. É lamentável a perda desse meu grande amigo e primo. São José do Calçado acabou de perder uma das personalidades de sua história – lamentou o vice-governador.

No velório Ricardo Ferraço também foi recepcionado pelo Prefeito José Carlos de Almeida que também falou da perda do companheiro e amigo.

- O Zé Vieira foi um político extraordinário. Atuou por muito tempo trabalhando sempre em prol de nosso povo, e é por isso que ele é tão querido e já está deixando saudades. Tenho certeza que ele já está num lugarzinho especial lá junto a Deus – disse o Prefeito José Carlos de Almeida.

Ao receber a notícia o Prefeito José Carlos de Almeida decretou luto oficial de três dias no município.

O câncer

José Vieira de Rezende nasceu no dia 20 de março de 1925, desde janeiro José Vieira de Rezende vinha lutando contra um câncer no estômago, mas em momento algum ele teve conhecimento desse seu problema de saúde. Na última terça-feira seu estado clínico piorou e teve de ser internado no Hospital São Vicente de Paula, onde veio a falecer com 84 anos, na noite de ontem com falência múltiplas dos órgãos.

O ex-prefeito Jefinho, o Vereador Warley Lobo Teixeira e a ex-primeira dama Lilliana Bullus, três grandes amigos de Zé Vieira também compareceram ao velório e lamentam com tristeza a morte do amigo.

O enterro de José Vieira de Rezende está marcado para as 15h de hoje. Haverá ônibus para transportar os moradores dos distritos para dar adeus à esse grande e inesquecível homem público de nossa terra.
.
Clique AQUI e veja as fotos do funeral
.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads