Trending

Multidão se despede do Vereador Warley Lobo

>>
Uma multidão que era revesada a todo o momento na quadra de esportes do “Ginásio de Calçado” se despediu do Vereador Warley Lobo Teixeira assassinado na noite de ontem. O corpo chegou no local por volta das 12h30 e foi sepultado no cemitério local por volta das 16h50 sob aplausos e muita emoção.


Várias autoridades ilustres compareceram ao velório, entre elas o Deputado Estadual e padrinho do vereador, Sérgio Borges, que lamentou a perda do amigo e político calçadense.

- Calçado perdeu uma pessoa incrível, uma pessoa que sempre lutou pelos menos favorecidos e por todo esse povo que tinha um carinho imenso pra ele. Mas o governo do estado vai investigar com carinho esse crime bárbaro, e vocês podem ter certeza, o culpado vai pagar pelo o que fez atrás das grades – disse comovido Sérgio Borges.

O deputado fez uma ressalva e disse que o fato ocorrido não o intimida a trabalhar por Calçado e que isso só multiplica sua responsabilidade pelo município.

O calçadense de Chefe da Casa Civil do Estado do Espírito Santo, José Antonio Pimentel, foi representando o governador que está no exterior e confessou se sentir envergonhado com o município.

- Calçado não precisava passar por isso, ninguém precisava passar por isso, estou com vergonha de Calçado. Política se faz com trabalhos e projetos e não tirando a vida dos outros. Agora Warley é uma luz, a luz da paz que irá nos iluminar lá de cima – falou também emocionado José Antonio Pimentel.

O Vereador José Ailton Boca também lastimou o acontecimento.

- É triste para nós calçadenses passarmos por tudo isso, Calçado está precisando de paz. Se o que aconteceu foi por derrota política, gente faz campanha pra ganhar a próxima eleição, mas não cometam um crime covarde tirando a vida de uma pessoa valente, lutadora e idealizadora como a do Warley – desabafou José Ailton.

O Prefeito José Carlos de Almeida se emocionava a todo instante, sempre acompanhado de sua esposa e Primeira Dama do município também emocionada Maria Aparecida Bernardes de Almeida. Ele falou que a morte do vereador é uma perda irreparável para o município.

- É uma perda irreparável, ele era um garoto inteligente, sabia articular, montar projetos, captar recursos e sempre que pedia algo ele pedia para Calçado, para o povo calçadense. Com certeza ele já está fazendo uma falta imensa para o nosso município e para o nosso povo – lamento José Carlos de Almeida.

Warley tinha 38 anos de idade e estava atuando em seu terceiro mandato de vereador no município de São José do Calçado. Quem assumirá seu lugar na Câmara é o atual Secretário de Agricultura João Luiz Simões.

1 Comentários

  1. Mataram o lobo...quem uivará nas montanhas?quem terá a coragem de dar a cara para bater?homens como esse não pode ser esquecido,ideais como os dele precisam continuar a serem defendidos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads