Trending

Preso assassino que matou Warley

>>
A Polícia Militar e a Polícia Civil em uma operação de busca prenderam algumas pessoas suspeitas de terem assassinado o Vereador Warley Lobo Teixeira (foto) na noite de ontem. Depois de investigações e depoimentos das suspeitas duas pessoas permaneceram presas, o que atirou contra o vereador e o que deu cobertura ao assassino. Ainda não temos autorização para divulgar os nomes delas.

A Polícia Civil agora trabalha na condição de descobrir quem foi o mandante do crime que chocou todos os moradores de São José do Calçado. O assassino que está dando depoimento na Delegacia de Polícia da cidade é do município de Bom Jesus do Itabapoana – RJ, e o que deu cobertura é morador daqui mesmo de São José do Calçado.

O corpo do Vereador Warley será velado na Quadra de Esportes do “Ginásio de Calçado”, o sepultamento está marcado para as 16h. Segundo informações extra oficiais o corpo deve chegar na cidade dentro de uma hora.

1 Comentários

  1. Caros Calçadenses, estou perplexo com o ocorrido.
    Estou em Caratinga/MG cerca de vinte e sete anos e sempre tenho noticias de minha querida cidade.
    Essa foi a mais estúpida, por motivos fúteis nosso amigo Warley nos deixou. Meus sinceros sentimentos aos familiares e queridos amigos de nossa cidade.
    Antônio Roberto de Oliveira Diniz (família barreto)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads