>>
Como todo o ser humano em sua tarefa, Gesiel e Carlos também encontram dificuldades para cumprirem sua missão. Segundo os seguidores, a maior dificuldade que eles têm durante a missão é a de treinar as pessoas a usarem o nome próprio de Jesus.
- Essa realmente é a nossa maior dificuldade hoje. A gente precisa treinar as pessoas à usarem o nome próprio de Jesus, que em hebraico é Ieoshua Hamshiab que quer dizer, Jesus Cristo o Messias – explicam Gesiel e Carlos.
Outras atividades
Uma série de atividades é realizada por Gesiel e Carlos durante toda sua caminhada de missão. Uma delas realizadas às quartas-feiras e aos sábados é a sabathh shalom.
- A sabath shalom é uma palestra que nós oferecemos aos simpatizantes da nossa doutrina, aqui mesmo onde estamos hospedados todas as quartas e aos sábados, das nove às dezessete horas. Os interessados em virarem discípulos deverão estudarem por um período de sete meses, ele não precisará sair daqui da cidade, as palestras serão ministradas sempre aqui, por nós e outros seguidores que estão por vir – esclarece Gesiel.
Outra atividade feita por Gesiel e Carlos durante a missão são os cultos, que são realizados todos os sábados sempre antes do pôr do sol do horário de Israel, é quando aqui no Brasil os relógios marcam 13h30 horário de Brasília.
Nesses cultos é feita unção com água sobre a cabeça dos convidados, são lidos textos êxodos 20, são feitas orações às 12 tribos e o culto é encerrado com a benção apostólica. Aquele que participar dos cultos, de todas suas etapas, poderão se vestir e cumprir missões assim como Gesiel e Carlos.
Amanhã: Gesiel e Carlos falam de sua permanência no município de São José do Calçado.
Se você tem alguma pergunta pra fazer à Gesiel ou Carlos, envie um e-mail para facasuapergunta@yahoo.com.br com a sua pergunta. Ela será levada a eles para que possa ser respondida.