Trending

Os homens de vestidos: vida pessoal

>>
Muitos se perguntam sobre a vida pessoal de Gesiel e Carlos. Algumas perguntas ficam no ar, como por exemplo: será que eles são casados? têm algum tipo de relacionamento durante a missão? tem família? Pois é, afinal, são sete meses de missão!

Gesiel tem família, mas como ele é o líder da comunidade Israelita que crê no Messias, de Cardoso Moreira, ele mora numa tenda de lona. Sua família mora numa casa comum, feita de lajotas e telhas.

Com relação à vida conjugal, a vida amorosa, eles explicam que também não é tão diferente assim ao da nossa.

- Nós cremos no divórcio, na instituição sagrada e também na circuncisão espiritual – afirmam Gesiel e Carlos.

A circuncisão espiritual seria um ato do qual um seguidor se dispõe para alcançar uma certa evolução espiritual, é como se o desejo carnal não dominasse o corpo humano, em outras palavras, podemos dizer que o sexo não faz falta na vida de quem crê  na circuncisão.

Durante o período em que os seguidores estão cumprindo missão, uma tarefa que dura sete meses, como já foi dito no início, eles não podem ter nenhum tipo de relacionamento amoroso. Quando a missão acaba, aí sim eles estão livre para buscar por uma vida conjugal.

- Eu não sou casado, não tenho namorada e não me preocupo com isso, como já disse eu creio na circuncisão. Mas isso não quer dizer que passarei a minha vida toda solteiro, se algum dia eu encontrar alguma mulher que segue a mesma doutrina da que eu sigo, e se houver um interesse da parte dos dois de ficarmos juntos, não vejo o porquê de não acontecer – ressalta Carlos Cabibi, 24 anos.

Gesiel Ben Zacar é divorciado.
   
   Amanhã: Os dois seguidores da doutrina israelita falam das principais dificuldades que encontram durante a missão e de outras atividades que exercem durante a missão.

Se você tem alguma pergunta pra fazer à Gesiel ou Carlos, envie um e-mail para facasuapergunta@yahoo.com.br com a sua pergunta. Ela será levada a eles para que possa ser respondida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads