Trending

Mudanças: Guth na finanças, e Matta na obras

>>
 Fracisco Augusto - Guth, Prefeito José Carlos de Almeida e Marco Matta
 
Na manhã de hoje o Prefeito José Carlos de Almeida nomeou e empossou dois funcionários efetivos a fazerem parte do seu corpo de secretariado. Francisco Augusto da Fonseca – Guth, que agora ocupa o cargo de Secretário de Finanças, e Marco Antonio Matta, atual Secretário de Obras.

Há quase um mês Leônidas Barreto, Secretário de Finanças, foi exonerado a pedido próprio, e esta semana Antonio Coimbra – Cuíca, que ocupava o cargo de Secretário de Obras, anunciou que iria entrar de férias.

Hoje às 9h, no gabinete do prefeito onde reunia todos os Secretários do município, o Prefeito José Carlos de Almeida leu a exoneração de Antonio Coimbra e a nomeação dos dois novos Secretários.

Antes de ser emposado Secretário de Finanças, Guth atuava como Contador da Prefeitura, e Marco Mata como Engenheiro Civil.

O Prefeito agradeceu aos dois funcionários por terem aceito o convite de fazerem parte do corpo de secretariado, e pediu a todos os secretários que continuem trabalhando da forma com a qual vem trabalhando até o dia de hoje.

Após ser nomeado Secretário de Obras, Marco Matta anunciou a chegada da verba da obra da reforma geral da Rodoviária Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads