Trending

Obras: Capela Mortuária e “Monteiro Lobato” passam por reforma geral

>>
A Administração “Rumo ao Progresso” do município de São José do Calçado deu início às reformas do Parque “Monteiro Lobato” e da Capela Mortuária. O trabalho que foi iniciado em pouco menos de uma semana está previsto para ser finalizado dentro de noventa dias.

O Parque “Monteiro Lobato” já está em reforma desde a semana passada. Dos trabalhos a serem feitos nele está a reforma da quadra de areia, onde será trocada sua tela de proteção, os muros externos serão rebocados, as grades passarão por uma pintura geral, alguns brinquedos serão recuperados e outros novos instalados no local.

Com relação à reforma da Capela Mortuária que começou na manhã de ontem, será tratado todo seu piso, portas e janelas, será feita uma manutenção em sua rede elétrica, o telhado será recuperado e também passará por uma pintura geral.

Todas as reformas estão sendo realizadas no município com recursos próprios, diz o prefeito.

- Estamos fazendo essas reformas com recursos próprios, e vale lembrar que a reforma da Capela Mortuária está sendo realizada com o dinheiro da arrecadação do nosso IPTU – lembrou José Carlos de Almeida, Prefeito Municipal.

De acordo com o Departamento de Engenharia do município a previsão é de que dentro de noventa dias os trabalhos estejam concluídos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads