Trending

Obras: Prefeitura reconstrói praça em São Benedito

>>
 
A Prefeitura Municipal de São José do Calçado vem realizando diversas obras no município, e muitas outras ainda estão por vir. Já está sendo feita no distrito de Alto Calçado (São Benedito) a reconstrução da praça de lazer.

A obra começou a pouco mais de uma semana, e a praça do distrito será toda reconstruída voltando a ser o local de lazer de São Benedito. A reconstrução da praça contará com bancos novos, piso, a construção de jardins e o plantio de plantas diversas, e é claro, a reforma total do coreto.

Para o Prefeito José Carlos de Almeida um administração tem que conservar o que já tem e construir o que ainda não tem.

- Não podemos deixar acabar as coisas que nosso município já possui, e pensando assim estamos fazendo a reforma na capela mortuária, no Parque Monteiro Lobato, nas Unidades de Saúde, e agora estamos reconstruindo a praça de Lazer de São Benedito, e muita coisa boa ainda está por vir – afirmou José Carlos de Almeida – Prefeito Municipal.

Outra reforma que também está para começar em breve é a da Praça de Lazer localizada em frente à Agência do Banestes, no centro da cidade.

2 Comentários

  1. Agora vai. A partir de 2010 a atual administração pública de são josé do calçado, vem começando e fazendo penso eu o cumprir calendário das principais e necessárias obras novas ou renovadas de escolas, praças, passeios, ruas, alamedas da cidade e das demais vilas e povoados que circundam o município, além de estar no planejamento construção de unidades prediais de saúde.
    A cidade respira e vem acopanhando as modificações de entorno, com significativas intervenções saudáveis e o lema 'rumo ao progresso', já se faz presenciar.

    ResponderExcluir
  2. priscila elidio brandão14 de fevereiro de 2011 às 21:32

    é foi muito legal o q o prefeito fez nós estamos muito satisfeitos com esta obra são benedito estava mesmo precisando de algo pra agradar os moradores.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads