Trending

Salário: Projeto de revisão salarial é aprovado na Câmara na última Sessão

>>
O Prefeito José Carlos de Almeida enviou à Câmara Municipal de Vereadores um projeto que concede a revisão da remuneração dos funcionários públicos ativos e inativos em 10,59%. O projeto foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária realizada na noite de ontem.

José Carlos de Almeida explicou que o projeto se trata de uma revisão no salário, e não o aumento que ele ainda sonha em dar aos funcionários. O projeto se trata apenas de um reajuste salarial.

- Estamos levando esse projeto à votação para que nosso município não volte a perder com a falta desses reajustes. Se todas as outras administrações tivessem feito isso, os salários de nossos servidores seriam muito melhor ao dos dias de hoje – disse José Carlos de Almeida, Prefeito Municipal.

O Vereador José Ailton Boca lembrou que, foram mais de 70% de reajuste salarial perdidos no município que as administrações anteriores deixaram de aplicar à folha de pagamento. Boca lembrou também que a atual administração já fez mais à administração anterior.

- Vale lembrar que além desses 10,59% que aprovamos aqui hoje, o Prefeito José Carlos concedeu aos funcionários efetivos no ano passado auxílio alimentação no valor de R$ 100,00 que ainda permanece, então, ele já fez mais que o prefeito anterior que deu apenas 11% durante toda sua administração – lembrou o Vereador Boca.

O Vereadores Claudinho “Bodoque” e João Luiz Simões parabenizaram o Prefeito José Carlos pela iniciativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads