Trending

Sandra Santos lança seu primeiro CD neste sábado

>>
Neste sábado, 20, será lançado na Igreja Assembléia de Deus o primeiro CD Evangélico da cantora calçadense Sandra Santos. O lançamento do CD está marcado para as 19 horas com a presença do coral da igreja e do Pasto Joel Lodigério. Todo trabalho de gravação, produção e gráfica foi patrocinado pelo ex-vereador e amigo de Snadra, Warley Lobo Teixeira.

Sobre a artista

Sandra da Silva Ferreira (foto) nasceu em São José do Calçado no dia 3 de janeiro de 1974, ela é filha de Cândido Ferreira do Carmo e Nelci Ferreira Barcelo. Filha de pais católicos Sandra aos oito anos de idade decidiu por seguir a religião evangélica passando a freqüentar a Igreja Assembléia de Deus. Segundo conta Sandra, ela se simpatizou com a igreja evangélica devido às músicas da igreja que ela ouvia e se encantava.

Por motivos pessoais aos 13 anos de idade Sandra foi morar com um casal de evangélicos que eram seus vizinhos e com eles passou a freqüentar a igreja ficando ainda mais encantada com a religião. Daí então Sandra nunca mais deixou de freqüentar a Igreja Assembléia de Deus.

Aos 18 anos de idade Sandra saiu da casa do casal para se casar. Uma relação que durou 17 anos e que deu a ela três filhos, Izaiane, Wellegton e Isabela. Hoje Sandra é divorciada e já com o dom de cantora revelado é convidada por muitas outras igrejas para se apresentar nos cultos e eventos religiosos.

O amigo

Se tem uma pessoa que Sandra faz questão de mencionar nas entrevistas que dá, essa pessoa se chama Warley Lobo Teixeira (foto). Foi na casa dele que ela trabalhou como secretária por nove anos, e só parou de trabalhar pra ele no dia 21 de fevereiro de 2010, quando um crime covarde interrompeu a vida do seu amigo.

A cantora lembra que quando ela foi-se embora para Itaperuna-RJ, Warley e sua esposa Kátia sempre a visitava, pois foi um período difícil para Sandra já quem, por estar numa cidade aonde não conhecia ninguém ela ficava dentro de casa deprimida. Eram nessas horas que ela para afastar a solidão resolvia então cantar, e depois de uma visita que ela recebeu do Warley e da Kátia, ela se animou e foi até uma igreja da cidade, onde deram a ela a primeira oportunidade de cantar, e assim começar sua carreira.

Meses depois Warley deu a Sandra uma oportunidade de emprego no Hospital São José, e com isso Sandra voltou para São José do Calçado e ainda voltou também a trabalhar na casa do vereador que segundo ela, sempre a tratou como uma amiga e irmã.

- Ele gostava muito de mim, ele não falava que eu era a empregada dela, sempre dizia que eu era sua amiga – disse Sandra.

O CD

A idéia de gravar um CD surgiu no final de 2006, quando Sandra procurou um estúdio de gravação na cidade de Bom Jesus do Itabapoana – RJ. Mas a realização desse trabalho ficaria caro para ela pagar sozinha, então teve a idéia de buscar por um patrocinador.

A busca por um patrocinador foi longa, até que um dia ela resolveu perguntar ao seu amigo Warley se ele não poderia patrocinar a gravação do CD dela. E ele imediatamente se propôs a ajudá-la. Em janeiro de 2010 Sandra e Warley foram ao estúdio para fazer o orçamento da gravação e passaram na gráfica para pegarem também o orçamento das capas dos CDs.

- Fizemos tudo que precisava, estava tudo certo eu iria gravar meu primeiro CD graças a Deus e ao amigo Warley. A data do lançamento do CD foi escolhida por ele, pelo Warley, ficando então marcada para o dia 20 de março – conta a cantora.

Destino

Com tudo já acontecendo, com as gravações sendo feitas, algo inesperado e lamentável acontece na vida de Sandra. Um crime covarde, cometido por um pistoleiro, interrompe a vida do Vereador Warley Lobo com três tiros, na calçada da casa da própria vítima. Warley ainda foi socorrido e levado consciente para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Emocionada, no dia do velório do amigo, Sandra cantou uma das músicas que ele mais gostava de ouvi-la cantar, a música “Sabor de mel”, no final da música Sandra chorou e lamentou o acontecimento.

Com o assassinato do amigo, Sandra já pensava o que ia fazer para pagar a gravação do CD que ainda estava em andamento, a última gravação aconteceu no dia 10 de março. Mas para a surpresa da cantora, quando ela foi ao estúdio para uma conversa com o produtor, ela recebeu a notícia de que Warley já havia pagado todo o trabalho.

- Eu só tenho a agradecer a ele por tudo o que ele fez por mim. Se hoje estou tendo essa oportunidade é graças a Deus em primeiro lugar, e ao Warley que foi grande amigo e incentivador – concluiu Sandra.

Sandra faz questão de lembrar que foi Warley que deu a ela o nome artístico Sandra Santos, e que, na capa do CD vem uma dedicatória ao amigo, trabalho que já estava pronto antes mesmo de Warley morrer.


1 Comentários

  1. Parabens pelo seu trabalho, e obrigado pelo apoio que tem dado aos evangelicos de nossa cidade.
    Que Deus te abençõe hj e sempre.
    "Em tudo dai graças..."

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads